UM UNIVERSO DE POSSIBILIDADES
TRANSFORMADO  POR  PERSPECTIVAS ÚNICAS

DADOS NOS INFORMAM, PESSOAS NOS GUIAM

“Na busca por respostas, descobrimos novas perguntas, e

estas foram responsáveis por fazer a MINEHR nascer.”

 


No dia 02 de março de 2020, fundamos a Salt RH: uma startup do setor de HR Tech focada em desenvolver soluções tecnológicas de people analytics.


Movidos pelo propósito de elevar a gestão de pessoas no Brasil a um outro patamar, reunimos nossas expertises com gestão de pessoas, tecnologia e negócios para construir uma solução capaz de acelerar a transformação data-driven nas organizações.

 


Como poderiam as decisões estratégicas sobre o ativo mais importante

das empresas serem tomadas com base no “feeling” e opiniões?

Foi, então, que identificamos uma grande lacuna: 85% das lideranças sabiam que ter dados em mãos para tomadas de decisão era uma prioridade, mas somente 20% delas tinham suas demandas atendidas pelas informações que o RH conseguia fornecer.


Assim, desenvolvemos uma plataforma completa de People Analytics para empoderar profissionais de RH, business partners e gestores a tomarem decisões de forma mais eficiente, precisa e proativa.


Dois anos após nossa fundação, saltamos para uma nova etapa da nossa jornada. Recebemos investimento de parceiros estratégicos, dobramos nosso time, evoluímos nossa plataforma e assumimos uma nova identidade: agora, somos MINEHR! Mais humana e analítica do que nunca!

 


Entre e fique à vontade!

Estamos sempre de portas abertas para contribuir com a sua transformação.

IMG_2328.PNG

Renan Nishimoto

CEO da Minehr

É um grande privilégio fazer parte da construção de um negócio que mudará a forma com que a gestão de pessoas é feita no Brasil. Já vimos os resultados que a ciência de dados trouxe para o mundo corporativo quando aplicada às áreas de marketing, vendas e logística. Agora imagine o impacto desta aplicação para a gestão dos ativos mais valiosos das organizações? 

  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube